× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Vende-se 7 Barracões na Av. General Melo Sob Esquina da Av. Carmindo Campos

Venda
R$ 12.600.000,00

Informações do imóvel

Ref. 2122

Vende-se 7 Barracões na Av. General Melo Sob Esquina da Av. Carmindo Campos

✅ Disponíveis para venda.


✅ Este é o imóvel perfeito para investidores e empreendedores que buscam oportunidades no mercado comercial.


✅ Com uma localização privilegiada na Avenida General Melo a poucos metros da Avenida Carmindo de Campos no bairro Jardim Tropical, esta propriedade oferece não apenas 1, mas 7 espaços comerciais independentes.


✅ Cada barracão possui características únicas, como amplo espaço interno, ótima distribuição, janelas grandes para proporcionar boa iluminação natural e estacionamento para clientes.


✅ O bairro Jardim Tropical é conhecido por atrair diversos empreendimentos, com sua população em crescimento constante e infraestrutura comercial completa. Sua localização estratégica, próximo a outros pontos de referência da cidade, garante uma excelente visibilidade para qualquer tipo de negócio.


✅ Essa é uma oportunidade única para investir em um imóvel que oferece um retorno financeiro atrativo, seja alugando cada barracão individualmente ou desenvolvendo um projeto de sucesso na área comercial. Não perca tempo e marque uma visita agora mesmo!



Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Barracão
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Jardim Tropical
Área construída
3.104,34 m²
Área total
5.703,03 m²


Mapa