× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Vende Se Barracao Avenida General Melo proximo Carmindo de Campos

Informações do imóvel

1 salas
1 banh.
Cód. 2775

Vende Se Barracao Avenida General Melo proximo Carmindo de Campos

Barracão à venda em Cuiabá, na Av. General Melo, próximo à Carmindo de Campos. 650m² de terreno, 300m² construído. Excelente localização comercial.

Está procurando um barracão comercial à venda em Cuiabá com excelente localização?

Apresentamos um imóvel localizado na Avenida General Melo, a poucos metros da Avenida Carmindo de Campos e ao lado do Posto Wap — uma das regiões mais movimentadas e valorizadas para negócios na capital.

O terreno possui 650 m², com 300 m² de área construída, e 11 metros de frente para a avenida, garantindo alta visibilidade e grande fluxo de veículos e pedestres.

Ideal para distribuidoras, oficinas, mercados, farmácias, lojas de autopeças, centros de distribuição ou qualquer tipo de comércio que necessite de fácil acesso e exposição.


Destaques do imóvel:

  • Localização estratégica e comercial
  • Frente ampla para avenida
  • Próximo a escolas, supermercados e serviços
  • Fácil acesso à Av. Carmindo de Campos
  • Estrutura pronta para uso imediato

Valor sob consulta – fale conosco e garanta um imóvel com excelente potencial de valorização e retorno comercial em Cuiabá.

???? Entre em contato agora e agende uma visita.

Jprime Imóveis – Especialista em imóveis comerciais em Cuiabá 65 99946-6289

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Barracão
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Campo Velho
Salas
1
Área construída
300 m²
Área total
650 m²


Mapa