× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno Avenida das Torres Região Santa Cruz II

Terreno comercial Ref: 2206
Santa Cruz, Cuiabá - MT

Excelente oportunidade comercial !!!! Na Av. das Torres Área com 900m² de esquina ( imóvel com grande oportunidade de expansão para negócios ) Facilidade na negociação Aceita barracão Apartamento ou casa de menor valor Consulte-nos para maiores informações.

Aluga-se Terreno Comercial Av."A" Três Barras: Oportunidade de Investimento

Terreno comercial Ref: 2163
Três Barras, Cuiabá - MT

✅ Venha conhecer este terreno comercial plano com 1.250 m², localizado em uma das regiões mais promissoras de Três Barras. ✅ Com 14 metros de frente para a movimentada Avenida "A", no bairro Jardim Umuarama I, este terreno é ideal para investimentos. ✅ A região já conta com diversos estabelecimentos comerciais instalados, tornando este investimento ainda mais vantajoso. ✅ Não perca essa oportunidade de fazer parte do crescimento e expansão desta área em franco desenvolvimento. ✅ Agende uma visita conosco e não deixe essa chance passar!

1250 m²

Terreno Esquina Comercial em Regiao Central de Cuiaba

Terreno comercial Ref: 2008
Bandeirantes, Cuiabá - MT

Terreno de esquina todo plano, murado, com brita com o total de 348m² sendo 20 metros de frente. Próximo a Cliniprev e Pax Nacional, ideal para área médica (consultórios) farmácias e ótica.  Perfeito para uso em ambientes da área médica, como consultórios, e também em estabelecimentos farmacêuticos e óticos. Agende sua visita

Terreno Avenida Beira Rio Cuiaba com 1.500 m²

Terreno comercial Ref: 2003
Jardim Shangri-La, Cuiabá - MT

Terreno com 1.500 m², plano e murado em todos os lados exceto na frente, tem 20 metros de frente para avenida Beira rio proximo ao trevo com avenida Fernando Correa. Escriturado, iptu em dias , ideal para construção de barracoes, galpoes de grande porte.

1500 m²

Terreno com barracão e escritório em Varzea Grande

Terreno comercial Ref: 1885
Capão do Pequi, Várzea Grande - MT

Aluga-se terreno comercial em frente ao Distrito de Vazea Grande Dono de indústria, atenção! Se você está em busca de um espaço perfeito para ampliar os seus negócios, temos a solução para você! Terreno comercial, localizado em frente do Distrito industrial de Varzea Grande com um terreno de 3.200 m². Com um escritório de 70 m² integrado ao imóvel, nossa locação é perfeita para empresas que buscam agilidade, praticidade e, acima de tudo, eficiência. Além disso, o preço é incrível: apenas R$3.000,00! Com toda a infraestrutura governamental disponível, você terá a segurança e a confiabilidade necessárias para focar no crescimento da sua indústria. E o melhor: em frente ao ponto de ônibus, facilitando o acesso de funcionários e clientes. Não perca tempo! Garanta já o seu espaço na estrada da Praia Grande, em Várzea Grande. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade que temos para você. Ligue agora mesmo e fale com um dos nossos consultores especializados. Aproveite essa chance de expandir a sua indústria! Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

3200 m²

Terreno Frente para BR 364 Distrito Industrial Cuiabá

Terreno comercial Ref: 1883
Distrito Industrial, Cuiabá - MT

Terreno com frente para Rodovia BR 364 Distrito industrial de Cuiabá. Terreno em localização estratégica no distrito industrial, com fácil acesso a BR 364 que liga Cuiabá e Rondonópolis. Terreno tem 40 metros de frente, plano e murado em 3 lados. Ideal para construção de galpões ou instalação de empresas ou indústria devido ao zoneamento de Cuiabá. Obs: Valor de venda R$ 1.500 por m².

4000 m²

Terreno a venda na Avenida Frei Coimbra - VG

Terreno comercial Ref: 1845
Jardim Ikaraí, Várzea Grande - MT

Invista em um futuro promissor com o terreno comercia com 1.122,33 m² à venda na Avenida Frei Coimbra, no bairro Ikaray em Várzea Grande. Com localização estratégica e potencial para construção de barracão, este terreno é o investimento ideal para quem busca rentabilidade e segurança financeira. Não perca esta oportunidade de fazer parte do crescimento econômico da região. Entre em contato conosco e saiba mais sobre este negócio imperdível. Terreno documentado e apto a financiamento.

1122 m²

Terreno comercial na Avenida Senador Fillinto Muller - VG

Terreno comercial Ref: 1844
Coophamil, Várzea Grande - MT

Excelente Oportunidade de Investimento: Terreno Comercial na Avenida Senador Fillinto Muller, Várzea Grande Vislumbre o seu futuro investindo em um terreno comercial na renomada Avenida Fillinto Muller. Esta é uma localização privilegiada, situada em uma das áreas de maior valorização da cidade. Próximo a uma variedade de estabelecimentos comerciais, este terreno se destaca como a oportunidade ideal para investidores em busca de um retorno sólido e garantido. Este terreno é a escolha certa para aqueles que almejam investir com segurança e vislumbram uma excelente rentabilidade. Não deixe escapar esta chance única de assegurar o seu futuro. Este é o momento de investir com confiança e aproveitar o potencial deste terreno comercial na Avenida Senador Fillinto Muller, em Várzea Grande.

Terreno comercial no bairro CPA II a venda

Terreno comercial Ref: 1841
CPA II, Cuiabá - MT

Excelente oportunidade, terreno urbano no Bairro CPA II com 560 M² (14x40) Escriturado em Avenida de Grande Fluxo de Veículos e Área de Comércio. Amplo terreno bem localizada, para uma infinidade de fins, podendo ser comerciais, barracão ou galpão, etc. Terreno Murado nas Laterais e nos Fundos. Agende Sua Visita! Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Terreno comercial na Avenida Pedro Pedrossian VG

Terreno comercial Ref: 1836
Jardim Glória l, Várzea Grande - MT

Excelente imóvel (só terreno) na Avenida Pedro Pedrossian em Várzea Grande Excelente localização, para-lama a avenida Couto Magalhães, imóvel próximo a diversos comércios e escola estadual Com 8 metros de frente para avenida total de 364 m².

Ginco Empresarial Dubai - Terreno Comercial

Terreno comercial Ref: 1823
Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT

O Ginco Empresarial Dubai, localizado na Avenida Florais, uma das regiões em que a valorização mais cresce em Cuiabá! O empreendimento possui mais de 440 vagas de estacionamento, avenida ampla e planejada, segurança com vídeomonitoramento 24h, estação de ginástica, pet park, estar contemplativo, ponto de ônibus climatizado e muita área verde. O empreendimento foi idealizado para atender a demanda de empresas interessadas em fazer negócios na região dos Florais. Lote tem 350 m², uma excelente oportunidade para você que deseja abrir ou expandir seu negócio. O lugar certo para o seu negócio, são inúmeras opções de comércios, como: Conveniência          Drogaria           Academia               Lavanderia Pet Shop       Restaurante        Bar                    Laboratório Centro de Estética     Padaria            Clínica                 Supermercado        Escritório             Boutique. Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Aluga 2 terrenos comerciais na Avenida Filinto Muller

Terreno comercial Ref: 1759
Canelas, Várzea Grande - MT

Excelente terreno Comercial para locação! Não perca esta grande oportunidade de investir no seu negócio. Excelente opção para quem quer investir numa região com vários pontos comerciais, 02 terrenos em ótima localização na parte alta da Avenida, na Avenida Filinto Muller com o total de 720 m², sendo 24 metros de Frente para Avenida. Tem dúvida ou quer agendar uma visita? É só ligar ou nos chamar via WhatsApp.

Terreno Comercial Avenida "A" Região Três Barras troca por Veículo

Terreno comercial Ref: 1714
Três Barras, Cuiabá - MT

✅ Venha conhecer este terreno comercial plano com 1.250 m², localizado em uma das regiões mais promissoras de Três Barras. ✅ Com 14 metros de frente para a movimentada Avenida "A", no bairro Jardim Umuarama I, este terreno é ideal para a construção de barracão ou galpão para aluguel de comércios. ✅ A região já conta com diversos estabelecimentos comerciais instalados, tornando este investimento ainda mais vantajoso. ✅ A Regularização fundiária está prevista para 2024, garantindo segurança e tranquilidade para o comprador. Contrato de Compra e Venda disponível. ✅ Não perca essa oportunidade de fazer parte do crescimento e expansão desta área em franco desenvolvimento. ✅ Agende uma visita conosco e não deixe essa chance passar! 

1250 m²

Vende-se dois terrenos no Jardim Potiguar VG

Terreno comercial Ref: 1691
Jardim Potiguar, Várzea Grande - MT

Você que procura terreno para comprar para futura construção da sua casa ou empresa, esta é sua oportunidade. 2 lotes juntos de 420 m² casa (14x30), 28 metros de frente, 30 de fundo, escriturado, excelente localização.

Vende-se terreno comercial no bairro Altos do Coxipo

Terreno comercial Ref: 1683
Altos do Coxipó, Cuiabá - MT

São dois terrenos num total de 720 m², escritura dos terrenos individual, terreno contem um barracão de 12x30, contendo uma sala 3x3 m² e um WC 1x3 m², no contra piso e sem portas. O imóvel esta localizado há 400 metros do Atacadão, rotatória do Tijucal, 200 metros da Avenida Meirelles, 150 metros da Avenida Arquimedes Pereira Lima. Próximo a farmácias, lotéricas, postos de combustível. Obs: aceita proposta, aceita veículo como parte do valor na negociação, sendo valor de mercado.

Terreno a venda na Avenida Carmindo De Campos

Terreno comercial Ref: 1640
Jardim Paulista, Cuiabá - MT

Terreno a venda na Avenida Carmindo de Campos em ótima localização. Com 380 m². Sendo 8.7 para avenida, 9 para Rua Barão da Vila Bela. Terreno murado, rua asfaltada, passa rede de esgoto.

Terreno a venda no bairro Jardim Aclimação Cuiabá

Terreno comercial Ref: 1577
Jardim Aclimação, Cuiabá - MT

Terreno a venda situada no bairro Jardim Aclimação. Excelente localização, próximo ao Edifício Bravie lançamento plaenge e grandes empreendimentos. Terreno ideal para investimento!

3.839,20 m²

Vende-se ou aluga-se terreno comercial de esquina na Avenida Beira Rio

Terreno comercial Ref: 1537
Praeiro, Cuiabá - MT

Terreno de esquina Comercial com 26 metros para avenida Beira Rio. Na melhor localização da Av. Beira Rio com forte apelo para instalação de distribuidoras, lojas de varejo, farmácias imóvel na diagonal para o sinaleiro medidas 26x50= 1.300 m²

1300 m²

Vende-se terreno de esquina no Bairro Boa Esperança

Terreno comercial Ref: 1490
Boa Esperança, Cuiabá - MT

Vende-se terreno de esquina no Bairro Boa Esperança de 1.080m² escriturado, rua asfaltada, em ótima localização próximo a UFMT, Shopping, Bancos, etc.

1080 m²

Vende-se 2 terrenos comercial de esquina na Avenida das Torres

Terreno comercial Ref: 1473
Santa Cruz, Cuiabá - MT

Vende-se 2 terrenos comercial de esquina em boa localização Av das Torres com 6.000 m². Sendo 58 metros de frente para Avenida. Vale a pena conhecer este imóvel comercial bairro Santa Cruz II. Área ideal para construção de supermercados, redes de distribuição, bancos, empresas de varejo.

6000 m²

Terreno comercial a venda na Avenida Comandante Costa Centro Cuiabá.

Terreno comercial Ref: 1466
Centro-Norte, Cuiabá - MT

Terreno comercial a venda na avenida comandante Costa centro Cuiabá. Terreno com 397 m², todo murado em ótima localização, rua asfaltada, ideal para construção comercial ou residencial no valor de R$ 600 mil.

Terreno apto a comercio e residência a venda no Jardim Industriário

Terreno comercial Ref: 1424
Jardim Industriário, Cuiabá - MT

Terreno apto a comercio e residência a venda no Jardim Industriário Área total 542,42 e área construída 127,43+120 metros, barracão novo. Obs: Aceita proposta em veiculo com valor comercial.

542,42 m²

Vende-se dois lotes para residência ou comercio no Jockey Club

Terreno comercial Ref: 1405
Jardim Jockey Club, Cuiabá - MT

São dois lotes com 300m², valor de cada R$120.000,00. Terreno pode ter finalidade comercial ou residencial, distância de 30 metros do asfalto e com fácil acesso a Av. Palmiro Paes de Barros.

Lançamento 26 lotes comercias no Florais Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 1301
Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT

Quadra comercial 2, com 26 lotes comerciais no Florais Cuiabá Localizado na Av. das Florais e com fácil acesso a Rodovia Helder Cândia, que possibilita o acesso ao centro da capital. Nas proximidades encontra-se Buffet Leila Malouf, Bom Futuro, Mika Alimentos, Maple Bear Canadian School e a poucos minutos do Parque das Águas. Diferenciais como a temperatura até 3 graus a menos em relação ao centro, áreas verdes nativas preservadas, acesso rápido a centro político e empresarial, lazer, segurança, além toda tecnologia de infraestrutura foram fatores primordiais para o grande sucesso de vendas deste empreendimento.

1.908 m²

Área à venda Centro politico Frente ao parque das águas

Terreno comercial Ref: 999
Residencial Paiaguás, Cuiabá - MT

Área à venda na Av. Hélio Ribeiro Cuiabá. Área à venda na Av. Hélio Ribeiro Cuiabá Loteamento Represa CPA, na cidade de Cuiabá/ MT. LOTE 01 com área total de 11.866,07m² Bem localizado! Frente ao Parque das Águas. Apto para construção de casas, comércio e condomínio. Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem se assim preferir.

11866,07 m²

Terreno comercial a venda na estrada da guarita

Terreno comercial Ref: 844
Chapéu do Sol, Várzea Grande - MT

Excelente terreno á Venda no Jardim Petrópolis Área com 66 metros de frente para avenida com 3.000 m², em região de maior valorização em várzea grande, vários complexos residenciais em construção nesta região, e forte investimento do setor publico onde será um polo administrativo não só do estado como do munícipio que compõem a zona metropolitana do vale do rio Cuiabá. Fique a vontade para ligar ou enviar WhatsApp

3000 m²

Area a venda proximo avenida mario andreazza varzea grande

Terreno comercial Ref: 789
Mapim, Várzea Grande - MT

Área a venda próximo Rodovia Mário Andreazza Oportunidade de Negócio! Excelente área próximo à fábrica da Coca-Cola e o novo empreendimento da MRV. Localização privilegiada. Ideal para futuras construções de imóveis, barracões, etc. Aceita incorporação, com percentual de entrada. Ligue agora mesmo e agende a sua visita.

12500 m²

Terreno Comercial à venda Morada Do Ouro

Terreno comercial Ref: 759
Morada do Ouro, Cuiabá - MT

Terreno comercial à venda no Morada do Ouro Você que deseja investir e está a procura de terreno comercial para construção de sua empresa, temos esta excelente oportunidade de negócio. Terreno comercial de 1.200M², próximo ao Morada do Parque e ao Luxxor Residence, com valor imperdível de venda. Saiba mais nos ligando ou nos enviando mensagem via whatsapp.

1200 m²

terrenos a venda no jardim presidente cuiaba

Terreno comercial Ref: 501
Jardim Presidente I, Cuiabá - MT

Oportunidade para Construtores e Investidores. Vendo 04 terrenos Jardim Presidente com consulta prévias de obras, área aos bairros planejado Bela Conquista, atacadão tijucal, terrenos totalizam área de 3.478 m2, área ideal para construção de casas populares e barracão para locação. área com consulta previa de obras e potencial construtivo de sub centros regionais (80%) de ocupação. Frente dos quatro terrenos é de 60 metros para rua. Fique a vontade para ligar ou enviar mensagens se assim preferir

3478 m²

Vende-se terrenos comerciais no Residencial Santa Terezinha

Terreno comercial Ref: 469
Residencial Santa Terezinha, Cuiabá - MT

Três terrenos comercias á venda no Residencial Santa Terezinha, Cuiabá. São próximos a mercados, farmácias, lojas de material de construção e Posto de Saúde. Vende-se 03 Lotes juntos sendo: 02 lotes com cada um medindo 334,43 m²; ambos os lotes são de esquina, 01 lote com 200 m², com o total de 868,86 m². Todos os 03 lotes são escriturados individualmente! Obs: O lote de 200 m² é o único possível a ser vendido individualmente.

868,86 m²

Área de 10 hectares a venda no Distrito Industrial

Terreno comercial Ref: 384
Distrito Industrial, Cuiabá - MT

Área de 10 hectares à venda na região do Distrito Industrial Excelente Oportunidade de Negócio! Você empresário ou investidor que está à procura de área para construção de sua empresa e/ou barracões, esta é a sua oportunidade. Área plana em excelente localização próximo as grandes empresas da região. saiba mais. Ligue agora mesmo e agende a sua visita.

100000 m²

Area de 17 hectares a venda no regiao do Distrito Industrial

Terreno comercial Ref: 383
Distrito Industrial, Cuiabá - MT

Área de 17,7 hectares à venda no Distrito Industrial Excelente Oportunidade de Negócio! Você empresário ou investidor que está à procura de área para construção de sua empresa e/ou barracões, esta é a sua oportunidade. Área plana em excelente localização próximo as grandes empresas da região. saiba mais. Ligue agora mesmo e agende a sua visita.

177000 m²

Terreno comercial a venda na avenida quinze de novembro Cuiaba

Terreno comercial Ref: 304
Porto, Cuiabá - MT

Terreno comercial na Avenida 15 de Novembro Cuiabá Excelente imóvel , altamente comercial com 598 m².

Terreno comercial a Venda no Bairro Santa Amalia Cuiaba MT

Terreno comercial Ref: 293
Santa Isabel, Cuiabá - MT

Terreno em Cuiabá ,ideal para instalaçao de placas solaris para comercialização de energia, pois esta proxima a substação do Jardim Santa Amalia, ideal tambem para instalçao de Buffet. 45 metros de frente avenida dr. Moacir de Freitas Excelente Área toda plana com 4.000 M².

4000 m²

Terreno de Esquina na Avenida Miguel Sutil Cuiaba

Terreno comercial Ref: 269
Araés, Cuiabá - MT

Excelente terreno na Miguel Sutil. Terreno comercial para alugar na avenida Miguel sutil com 2 frentes próximo ao viaduto da Rodoviária, terreno com 2.700m² e 40 metros de frente para Avenida.

2700 m²

Aluga-se terreno comercial no bairro Boa Esperança em Cuiabá

Terreno comercial Ref: 232
Boa Esperança, Cuiabá - MT

Aluga-se terreno em ótima localização Terreno Comercial; Planta - 1.700,00 ㎡; Em frente ao Villa Felici Buffet Próximo onde funcionava o mais antigo e tradicional Clube de Cuiabá , o famoso CLUBE SAYONARA Quitado, Livre e desimpedido de quaisquer ônus; Valor Locação MENSAL R$ 4.000,00 Excelente oportunidade de negócio!!! Obs.: Situado no corredor de trafego que liga a Av. Fernando Corrêa à Estrada do Moinho próximo à farmácias, lojas, clubes, colégios, grandes supermercados, 5 minutos da UFMT e a 10 minutos do centro da cidade;

1700 m²

Terreno a Venda na Avenida Palmiro Paes de Bairros

Terreno comercial Ref: 215
Cuiabá - MT

Terreno Rodovia Palmiro Paes de Barros Terreno rodovia Palmiro pães de Barros terreno da Avenida Palmiro Paes de Barros, de frente ao novo Residencial Altos do Parque, ideal para comércio, barracões, posto de gasolina, com potencial construtivo de 6x o tamanho do imóvel, que tem 10.208m2, totalizando 61.248,00m2 de capacidade construtiva. Fique a vontade para ligar ou enviar mensagem se assim o desejar.

10208 m²

Excelente área de 20.000M² à venda na região do Pedra 90

Terreno comercial Ref: 184
Pedra 90, Cuiabá - MT

Excelente área de 20000m² à venda na região do Pedra 90, em excelente localização, próximo à comércios em geral e futuros empreendimentos imobiliários, em uma região com grande potencial de crescimento residencial, comercial e industrial. Gostou? Ligue-nos e agende agora mesmo a sua visita. Aceita proposta.

20000 m²

Terreno Comercial à venda no Bairro Baú em Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 163
Baú, Cuiabá - MT

Terreno Avenida João Felix proximo a Centro Cuiaba Excelente Terreno avenida joão Felix entre os bairros Baú e Lixeira. Com 1.250 metros quadrados

1250 m²

Área à venda na região do Jardim Gramado em Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 85
Jardim Gramado, Cuiabá - MT

Área no Jardim Gramado - Cuiabá Área no Jardim Gramado - Cuiabá Mais de 5 ha de área na cidade. Entrada do Bairro São Gonçalo Beira Rio. Região Asfaltada.

54000 m²

Terreno à venda Barato Avenida Senador Metelo Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 66
Centro-Sul, Cuiabá - MT

✅ Terreno Avenida Senador Metelo Ótimo e barato Terreno na Avenida Senador Metelo no Centro Sul, Bairro Porto sendo vizinho da sede da Agroamazônia, terreno comercial com 336 M². ✅ Aprovado construção de barracão em cima deste terreno com aproximadamente 160 m² ✅ Imóvel esta circundado com um dos mais fortes corredores comerciais de Cuiabá. ✅ Fique a vontade para ligar ou enviar mensagem se assim o desejar.

Terreno à venda na Rua Comandante Costa Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 64
Centro-Sul, Cuiabá - MT

Terreno na Rua Comandante Costa Terreno com 5.000 m² de área com dois acessos frente e lateral, região central de Cuiabá, excelente localização na Rua Comandante Costa , próprio para construção com consulta prévia junto a prefeitura para edificação de até 30 andares. * A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de ônus do Imóvel. * Valores e Condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

5000 m²

Terreno à venda na avenida Miguel sutil em Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 48
Cidade Alta, Cuiabá - MT

Ótimo terreno Avenida Miguel Sutil Área Urbana total 591,30m² , Frente ( 12,20 ) M x 12,27 M ( Fundos). Localizada com frente para Avenida Miguel Sutil (marginal), próximo a rotatória do corpo de bombeiros. Aproveite está imensurável oferta em uma das avenidas mais importante de Cuiabá, ideal para instalação de barracão e comércios.

Terreno à venda em Avenida no bairro Poção Cuiabá MT

Terreno comercial Ref: 34
Poção, Cuiabá - MT

Terreno de 750 metros no Poção Terreno de 750 metros no Poção Localizado em Avenida, bem localizado para você; Investidor, construtor, dono de negócio. Escriturado.

Excelente terreno na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá

Terreno comercial Ref: 23
Cuiabá - MT

Excelente área com 50 metros de frente para avenida Migue Sutil em Cuiabá, em ótima localização para instalações de empresas, comércios ou edificação Vertical. VALOR 1.350 POR METRO QUADRADO

5000 m²

Terreno comercial Jockey Club

Terreno comercial Ref: 1588
Jardim Jockey Club, Cuiabá - MT

Vende-se imóvel de esquina na Avenida Palmiro Paes de Barros, entre os bairros Jockey Club e Parque Cuiabá Imóvel excelente para instalações de comércios em geral, terreno com 900 m² de área total e 250 m² de área construída. Apenas 30 metros de frente para Avenida.