× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Fazenda a 7km de Jaciara na beira do asfalto

Informações do imóvel

Ref. 2105

Fazenda a 7km de Jaciara na beira do asfalto

Oportunidade Única! Fazenda com Infraestrutura Completa e Localização Privilegiada

Localizada a apenas 137km da cidade de Cuiabá, esta fazenda é um verdadeiro refúgio no coração do estado de Mato Grosso. Com fácil acesso, a propriedade está situada a 86km da cidade de Rondonópolis e a apenas 7,5km após a cidade de Jaciara, proporcionando conveniência e tranquilidade aos seus proprietários.


Com um total de 34 alqueires, esta fazenda oferece um ambiente amplo e versátil para diversas atividades agrícolas e pecuárias. As principais características incluem:

  • Duas Casas e Uma de Tábua: A propriedade possui duas casas, além de uma casa de tábua para acomodar funcionários ou visitantes. Essas residências oferecem conforto e comodidade para os moradores, com espaço suficiente para uma família ou equipe.
  • Curral: Equipado com infraestrutura para manejo de gado, o curral facilita as atividades de criação e manejo de animais na propriedade.
  • Córrego e Mina D’água: Um córrego e uma mina d’água proporcionam uma fonte confiável de água para irrigação, abastecimento e uso doméstico. Esses recursos hídricos são essenciais para o funcionamento eficiente da propriedade durante todo o ano.
  • Terra Preta Rica para Plantio: A fazenda possui solo fértil e produtivo, especialmente adequado para cultivo agrícola. A terra preta rica em nutrientes oferece condições ideais para o plantio de uma variedade de culturas, garantindo uma produção agrícola sustentável e lucrativa.
  • Pomares de Frutas: A propriedade conta com diversos pés de frutas, proporcionando uma fonte adicional de renda e suprimento alimentar para os proprietários. Os pomares oferecem uma variedade de frutas frescas e saudáveis para desfrutar durante todo o ano.
  • Infraestrutura de Água: Além do córrego e da mina d’água, a fazenda possui uma caixa d’água de 16 mil litros para armazenamento e distribuição de água potável.
  • Poço Artesiano Comunitário (Água Mineral): Um poço artesiano comunitário fornece água mineral de alta qualidade para os moradores da região, garantindo uma fonte de água limpa e pura para consumo humano e animal.


Não perca esta oportunidade de adquirir uma fazenda completa e bem localizada, pronta para atender às suas necessidades agrícolas, pecuárias ou de lazer. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o potencial desta propriedade única no coração de Mato Grosso.

Local excelente para posto de combustível, restaurante, hotel ou pousada!

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Cuiabá - MT


Mapa