× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Aluga-se Barracão na Avenida Beira Rio Próximo a Ponte Sérgio Motta

Informações do imóvel

2 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 2090

Aluga-se Barracão na Avenida Beira Rio Próximo a Ponte Sérgio Motta

Explore o potencial ilimitado deste espaço incrível! Com quatro vagas de garagem na frente e a possibilidade de expansão para até oito vagas, este local oferece uma oportunidade única para negócios dinâmicos em uma localização estratégica e movimentada.


Situado em uma região perfeita, onde a movimentação é constante, este espaço recém-reformado a 100% é uma tela em branco esperando para se tornar o lar de seu empreendimento dos sonhos. Seja para um petshop, farmácia, estoque e logística, ou distribuidora, a versatilidade deste espaço é notável.

A fachada espaçosa e as quatro vagas de estacionamento na frente oferecem visibilidade ideal para atrair clientes, enquanto a possibilidade de ampliação para oito vagas garante flexibilidade para atender às necessidades do seu negócio em crescimento.


A localização estratégica não apenas proporciona um fluxo constante de clientes, mas também é ideal para logística eficiente e distribuição. Este espaço é mais do que um local comercial; é uma oportunidade para prosperar em um ambiente recém-atualizado que combina modernidade com funcionalidade.

Não perca a chance de transformar este espaço em um ponto de referência para seu negócio. Agende uma visita agora e descubra como este local pode ser o palco perfeito para o sucesso do seu empreendimento.


OBS: 150m² na parte de baixo com escritório, banheiro e copa.

150m² na parte superior, laje telhas isotermicas, banheiro e salão.




Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Barracão
Endereço
Avenida Beira Rio
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Grande Terceiro
Salas
2
Área total
300 m²


Mapa