× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa de 3 Quartos com Piscina no CPA Norte 3: Descubra Seu Novo Lar!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
Ref. 2081

Casa de 3 Quartos com Piscina no CPA Norte 3: Descubra Seu Novo Lar!

Bem-vindo à sua nova casa, localizada no Condomínio Fechado CPA Norte 3, na Grande CPA, próximo à Escola Modelo do Estado Dyva Hugney. Este charmoso imóvel de 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, destaca-se pela sua praticidade e conforto.


A sala é ampla e aberta, integrada à cozinha planejada, proporcionando um espaço perfeito para convívio social. O banheiro social conta com box de blindex, e o corredor lateral facilita o acesso a diferentes áreas da casa. Com área de serviço, piscina, churrasqueira, banheiro externo e garagem descoberta, esse lar atende a todas as necessidades do dia a dia.


O condomínio oferece segurança com portaria automatizada, além de uma praça bem cuidada e uma quadra de esportes para momentos de lazer. Este imóvel está pronto para financiamento, tornando-o acessível a realização do sonho da casa própria por R$ 499.000,00. Não perca a chance de tornar este lugar encantador o seu novo lar.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Nova Conquista
Área construída
170 m² R$ 2.935,29/m²
Área total
200 m²


Mapa