× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Luxuoso Sobrado no Condomínio Belvedere 1 - Placa Solar, Piscina e 4 Suítes

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 4 suítes)
Ref. 2149

Luxuoso Sobrado no Condomínio Belvedere 1 - Placa Solar, Piscina e 4 Suítes

✅ Este deslumbrante sobrado no condomínio Belvedere 1 oferece o que há de mais sofisticado e moderno em termos de design e conforto.


✅ Com uma área construída de 313 m² e um generoso lote de 600 m², esta propriedade é um verdadeiro oásis de luxo e bem-estar.


✅ O sobrado conta com 4 suítes, sendo 1 no térreo e 3 no andar de cima, e um escritório também no térreo.


✅ A cozinha, sala de jantar e sala de TV são integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor para receber familiares e amigos.


✅ A varanda ampla com churrasqueira gourmet é perfeita para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.


✅ A área externa possui uma piscina aquecida, equipada com placa solar e boiler para aquecimento da água, garantindo diversão e relaxamento durante o ano inteiro.


✅ Além disso, a propriedade dispõe de área de serviço, um banheiro externo, depósito externo e uma edícula no fundo do terreno, que pode ser utilizada como espaço de lazer adicional. E conta com uma ampla área de jardim e paisagismo!


✅ Os materiais utilizados na construção são de alta qualidade, como o piso portobello, esquadrias em PVC com persiana eletrônica, cobertura em estrutura de madeira Itaúna com telha cerâmica esmaltada, acabamentos de metais e louças de primeira linha, portão em alumínio branco e guarda-corpo de ferro fundido estilo neoclássico.


✅ Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível propriedade.


✅ Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todo o conforto e comodidade que esta casa pode oferecer a você e sua família.


✅ Venha fazer parte do exclusivo condomínio Belvedere 1!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Condomínio Belvedere
Área construída
313 m² R$ 10.543,13/m²
Área total
600 m²


Mapa