× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

chacara em Chapada dos guimaraes a venda

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
6 banh.
30 Vagas descobertas
Ref. 2128

chacara em Chapada dos guimaraes a venda

Venha desfrutar de momentos de paz e tranquilidade na Chácara de Lazer Broto de Bambu. Localizada a apenas 10 km do centro de Chapada dos Guimarães, MT, esta chácara oferece um sobrado bonito e confortável, com toda a infraestrutura que você precisa para aproveitar ao máximo.




No fundo da propriedade, você terá a oportunidade de maravilhos rio e poder mergulhar em um banho refrescante de cachoeira com privacidade

O córrego Vassoural passa pelos fundos da chácara, oferecendo suas maravilhosas cascatas para tornar a sua experiência ainda mais especial.


Dentro da casa, você encontrará uma cozinha completa, sala de estar e jantar, além de uma aconchegante sala da lareira, São disponibilizadas 4 suítes confortáveis, todas equipadas com ar condicionado, 6 Banheiros.


Na área externa, você terá acesso a uma churrasqueira, piscina e sauna, proporcionando momentos de diversão e relaxamento.

Desfrute da tranquilidade e do conforto que você merece. A chácara é ideal para famílias com crianças.


Agende já uma visita e encante-se com as maravilhas da Chácara de Lazer Broto de Bambu. Descubra o verdadeiro refúgio que estamos esperando por você.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Chapada dos Guimarães - MT
Área construída
260 m²
Área total
5000 m² R$ 500,00/m²


Mapa