× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno a venda pedra 90

Informações do imóvel

Ref. 2101

Terreno a venda pedra 90

Anúncio de Venda de Terreno no Bairro Pedra 90


Excelente oportunidade de investimento!

Este terreno privilegiado, localizado na avenida principal do prestigiado Bairro Pedra 90, está disponível para venda. Com uma área total de 20.000 metros quadrados, este amplo terreno possui 50 metros de frente por 400 metros de fundo, oferecendo um espaço generoso e versátil para diversos tipos de empreendimentos.


Sua localização estratégica ao lado do renomado Condomínio Bella Pietra adiciona ainda mais valor a este terreno, proporcionando fácil acesso a uma variedade de serviços, comodidades e infraestrutura de qualidade.

Características do Terreno:


  • Área: 20.000 metros quadrados
  • Frente: 50 metros
  • Fundo: 400 metros


Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em uma das áreas mais valorizadas e promissoras da região. Seja para desenvolver um projeto residencial, comercial ou misto, este terreno oferece um potencial ilimitado para concretizar seus planos e alcançar seus objetivos.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo. Este terreno pode ser o investimento que você estava procurando!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Pedra 90
Área total
20000 m² R$ 100,00/m²


Mapa