× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

condominio Imperdível

Informações do imóvel

Ref. 2100

condominio Imperdível

Imperdível Terreno à Venda no Condomínio Brisas: Sua Oportunidade de Viver com Luxo e Conforto!

Descubra o seu futuro lar neste terreno excepcional no Condomínio Brisas, uma joia imobiliária com uma localização privilegiada e uma série de diferenciais exclusivos. Situado à beira da Rodovia Helder Cândia, a apenas 400 metros do renomado Buffet Leila Maluf e a meros 3 minutos do Centro Político e Administrativo, este terreno oferece não apenas uma propriedade, mas um estilo de vida.


O Condomínio Brisas é reconhecido como o mais novo padrão de excelência na região, combinando preços acessíveis com uma gama completa de amenidades de lazer. Desfrute de momentos inesquecíveis no espaço gourmet, relaxe no mirante contemplando vistas deslumbrantes, mergulhe na piscina privativa, e celebre momentos especiais no salão de festas, tudo dentro do seu condomínio.


Com uma portaria 24 horas, a segurança é prioridade, proporcionando tranquilidade e conforto para você e sua família. Este é um convite para uma vida de comodidade e prazer.

Principais Características do Terreno:

  • Área total de 264,59m²
  • Valor de Investimento: R$ 350.000,00
  • Aceita propostas e considera camionete no negócio


Esta é uma oportunidade única de investir em qualidade de vida. Para obter informações adicionais ou agendar uma visita, sinta-se à vontade para ligar ou enviar uma mensagem. Não perca a chance de transformar este terreno extraordinário no cenário dos seus melhores momentos. O seu novo começo está a apenas um passo de distância!







Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cuiabá - MT
Área total
264 m²


Mapa