× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento condomínio Riviera de Françe bairro Bom Clima

Informações do imóvel

2 quartos
Ref. 2096

Apartamento condomínio Riviera de Françe bairro Bom Clima

Bem-vindo ao condomínio localizado Bairro Jardim bom Clima, onde o conforto e a praticidade se encontram em perfeita harmonia. Este charmoso apartamento oferece até 2 dormitórios, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família.


Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera contemporânea, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços. A sala de estar é um convite ao relaxamento, com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural, criando uma sensação arejada e luminosa.


A cozinha, integrada à sala de jantar, é equipada com modernos eletrodomésticos, proporcionando um ambiente propício para a preparação de deliciosas refeições. E para os amantes de churrasco, a churrasqueira privativa é o espaço ideal para confraternizações entre amigos e familiares.

Desfrute de momentos de lazer no espaço gourmet, projetado para atender às suas necessidades de entretenimento. Se preferir, refresque-se na piscina do condomínio, um oásis de tranquilidade em meio à agitação do dia a dia.


Pensando na acessibilidade, o condomínio oferece acesso para deficientes e um elevador, garantindo comodidade a todos os moradores. Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer na região.

Este apartamento no condomínio do Alvorada é mais do que um lar, é um convite para viver momentos especiais em um ambiente que une conforto, praticidade e estilo. Venha fazer deste espaço o seu refúgio urbano!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Minuano, 223
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Jardim Bom Clima


Condomínio
Riviera de Françe

Ref. 54


Mapa