× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Duas Salas Comerciais no Edifício The Points

Informações do imóvel

Ref. 2052

Duas Salas Comerciais no Edifício The Points

Explore o potencial de crescimento do seu negócio com estas duas salas comerciais no prestigiado EDIFÍCIO THE POINTS. Cada sala, com seus generosos 37 metros quadrados, oferece um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu empreendimento.


Localizado estrategicamente próximo ao centro político administrativo, estas salas proporcionam fácil acesso tanto à movimentada área comercial quanto às principais rotas de saída para destinos como Chapada dos Guimarães e Ghuia. Desfrute da conveniência de uma sala bem distribuída, um banheiro privativo e uma vaga de garagem para cada unidade.


Esta é a sua chance de estabelecer sua presença em um local de destaque, onde a prosperidade se encontra com a praticidade. Não perca a oportunidade de investir em um espaço que oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também um ambiente propício para o crescimento dos seus negócios. Agende uma visita agora e dê o próximo passo para o sucesso empresarial!

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala Comercial
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Jardim Monte Líbano
Área construída
37 m²


Mapa