Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(65) 99946-6289 | 65 99330-7747

J Prime Imóveis
Avenida Quinze de Novembro, 864 - Porto

Lançamento condomínio Florais Safira venda terreno quadra 06

Venda: R$ 390.000,00

Código: 2106

Casa em condomínio para Venda em Cuiabá - 1Casa em condomínio para Venda em Cuiabá - 2Casa em condomínio para Venda em Cuiabá - 3Casa em condomínio para Venda em Cuiabá - 4Casa em condomínio para Venda em Cuiabá - 5

Área total223,68 m²

VendaR$ 390.000,00

O Florais Safira, está localizado na avenida Florais, em frente ao Ginco Empresarial Dubai, em uma das regiões que mais cresce e valoriza em Cuiabá, próximo a outros condomínios. Sucesso de vendas da Ginco, escolas, supermercado, centro de eventos, centro político administrativo e hospitais. Com um toque ainda mais moderno, sempre com a qualidade Ginco, o Florais Safira vem seguindo as novas tendências de mercado, com espaços mais compactos e exclusivos. Com diferenciais que foram pensados nos minimos detalhes para atender você e toda a sua família!



A quadra 06 Uma das melhores localizações, em frente ao espelho d’água, da academia e do espaço de estar externo e sem vizinho de frente e fundo.



Vamos agendar uma visita!