Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(65) 99946-6289 | 65 99330-7747

J Prime Imóveis
Avenida Quinze de Novembro, 864 - Porto

Hampton Plaenge - Lançamento no bairro Jardim das Américas

, 3 dormitórios, 3 suítes

Código: 1511

Apartamento para Venda em Cuiabá - 1Apartamento para Venda em Cuiabá - 2Apartamento para Venda em Cuiabá - 3Apartamento para Venda em Cuiabá - 4Apartamento para Venda em Cuiabá - 5

Quartos3

Suítes3

Banheiros1

Área total165,00 m²


A Plaenge está preparando o lançamento do Hampton, apartamentos com opção de 165 m² privativos e 3 suítes, empreendimento de alto padrão no Jardim das Américas. Para conhecer detalhes da nova representação de sofisticação e elegância em Cuiabá.


Situada em Long Island (170 km de Nova Iorque), “The Hampton” é a representação de exclusividade e elegância. Composta por um grupo de vilas de alto padrão, a região é conhecida pelas casas e mansões luxuosas, além dos restaurantes e casas noturnas exuberantes frequentados pela alta sociedade americana. Inspirada por essa atmosfera, a Plaenge Cuiabá lançará em breve o seu mais novo empreendimento: Hampton.


Assim como as charmosas vilas, Hampton é a representação de sofisticação e singularidade. Localizado em uma região nobre da cidade, no bairro Jardim das Américas, o empreendimento possuirá 165m² de área privativa com opção de planta com três suítes. De alto padrão, é o 70º lançamento da construtora na capital.



Cadastre-se e você receberá informações em primeira mão.


Unidades a partir de R$ 2.152.000,00