× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sala Comercial na Avenida XV de Novembro, no Edifício Feirão dos Importados

Informações do imóvel

Ref. 2138

Sala Comercial na Avenida XV de Novembro, no Edifício Feirão dos Importados

✅ Seu Negócio ao Alcance das Mãos!


✅ Venha empreender e ganhar dinheiro com o seu próprio negócio nesta sala comercial localizada na movimentada Avenida XV de Novembro, no bairro Porto.


✅ A avenida é conhecida por abrigar todo tipo de comércio, o que traz um grande potencial de crescimento para o seu empreendimento.


✅ O Edifício Feirão dos Importados é conhecido por ser um ponto de referência para quem busca produtos de qualidade a preços mais acessíveis, oferecendo também uma atmosfera de comércio popular e diversificado. Com diversas lojas e estandes, pois se destaca como um centro comercial que atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de boas compras. É um lugar onde é possível encontrar de tudo um pouco, tornando-o um destino imperdível para quem gosta de garimpar produtos diferenciados e exclusivos.


✅ Por apenas 4 mil reais com condomínio incluso, você terá acesso a um espaço privilegiado, pronto para você gerenciar e empreender.


✅ Agende uma visita agora mesmo e dê o primeiro passo para alcançar o sucesso financeiro com o seu próprio negócio!

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Endereço
Avenida Quinze de Novembro
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Porto
Área total
3,75 m²


Condomínio
Feirão dos Importados

Ref. 55


Mapa