× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento a venda no edificio golden park

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. 2104

Apartamento a venda no edificio golden park

Apartamento Espaçoso no Edifício Golden Park

Localizado em um dos empreendimentos mais desejados da região, este apartamento oferece conforto e praticidade para toda a família. este imóvel dispõe de:


  • 3 Quartos, incluindo 1 Suíte: Os quartos são amplos e arejados, proporcionando um espaço acolhedor para descanso e relaxamento. A suíte oferece privacidade e conforto adicional, com um banheiro exclusivo.
  • 1 Banheiro Social: Além da suíte, o apartamento conta com um banheiro social bem distribuído, atendendo às necessidades dos moradores e convidados com praticidade.
  • 1 Lavabo na Lavanderia: Um lavabo conveniente na área de serviço proporciona comodidade extra para os moradores e visitantes.
  • Orientação Solar da Manhã: Desfrute da luminosidade natural e da energia revitalizante do sol da manhã em todos os ambientes do apartamento.
  • Sala Integrada com Sacada e Cortina de Vidro: A sala de estar é integrada à sacada, proporcionando um espaço aconchegante para relaxar e apreciar a vista. A presença de uma cortina de vidro oferece flexibilidade, permitindo aproveitar o ambiente externo em todas as estações do ano.
  • Cozinha com Móveis Planejados: A cozinha é equipada com móveis planejados, oferecendo praticidade e organização para o preparo de refeições. Os armários bem distribuídos proporcionam amplo espaço de armazenamento e contribuem para uma estética moderna e elegante.


Além das características mencionadas, o Edifício Golden Park oferece uma infraestrutura completa e serviços de alta qualidade, incluindo [inserir detalhes sobre áreas comuns, como piscina, academia, salão de festas, etc.], proporcionando uma experiência de moradia exclusiva e confortável para seus moradores.


Não perca a oportunidade de viver com estilo e conforto neste apartamento excepcional no Edifício Golden Park. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Baú
Lavabos
1
Área total
140 m²


Mapa