× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa a venda no bairro dom aquino

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
5 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 2099

Casa a venda no bairro dom aquino

Bem-vindo à residência dos seus sonhos, onde o conforto e a elegância se encontram em cada detalhe. Esta casa espetacular oferece um ambiente acolhedor e contemporâneo, projetado para atender a todas as suas necessidades.


Ao entrar, você será recepcionado por uma espaçosa sala de estar com cozinha conjugada, proporcionando um espaço fluido e integrado, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha, equipada com os mais modernos eletrodomésticos, é um convite para experiências culinárias inesquecíveis.

A edícula nos fundos abriga um quarto e um banheiro, oferecendo um espaço privativo e versátil para visitantes ou para atender às suas necessidades individuais. Além disso, um banheiro social complementa a área comum, garantindo praticidade e comodidade.


O andar superior é dedicado ao conforto e à privacidade. Dois quartos suítes proporcionam um refúgio tranquilo, cada um com seu próprio banheiro, permitindo momentos de relaxamento e intimidade.

Destacando-se ainda mais, um quarto adicional é equipado com suíte, sauna e closet, proporcionando um verdadeiro oásis privativo. Imagine-se desfrutando da tranquilidade da sauna e do conforto do seu próprio closet.


Além de todos esses luxos, a residência conta com energia solar, uma escolha sustentável que não apenas reduz os custos de energia, mas também demonstra o comprometimento com a preservação ambiental.

Esta casa é mais do que uma moradia, é um convite para viver uma vida de conforto, elegância e praticidade. Venha fazer desta propriedade o seu refúgio dos sonhos. Agende uma visita e descubra o charme e a sofisticação que esta residência tem a oferecer.


OBS: CASA POSSUI PLACAS SOLARES!!!!






Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Dom Aquino
Área construída
196 m² R$ 1.785,71/m²
Área total
180 m²


Mapa