× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Oportunidade em Cuiaba Casas novas bairro Jockey Clube

Informações do imóvel

2 quartos
2 Vagas descobertas
Ref. 2097

Oportunidade em Cuiaba Casas novas bairro Jockey Clube

Bem-vindo à sua nova casa, um refúgio encantador com uma área total de 240 m² e uma construção impecável de 68,55 m².

Este imóvel é um verdadeiro oásis, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.


Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora, com uma sala ampla que convida à descontração e ao convívio familiar. A cozinha, espaçosa e bem iluminada, é um convite para os amantes da culinária, equipada com tudo o que é necessário para criar verdadeiras experiências gastronômicas.


Os 2 quartos são espaçosos e bem distribuídos, proporcionando privacidade e conforto aos seus moradores. O banheiro, com acabamento de primeira linha, reflete o cuidado e a atenção aos detalhes presentes em todo o imóvel.

A área de serviço e o quintal são espaços versáteis, ideais para momentos ao ar livre e atividades cotidianas. A garagem para 2 veículos é mais do que um simples espaço para carros, é o início de cada jornada a partir do conforto do seu lar.


Este imóvel possui acabamentos de primeira qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação. Cada canto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única de moradia.

Além de todas essas vantagens, esta casa é apta a financiamento, facilitando o caminho para tornar este lugar especial o seu lar. Venha fazer desta propriedade não apenas uma casa, mas o cenário de memórias inesquecíveis e momentos felizes. Agende uma visita e descubra o encanto deste imóvel feito para ser o seu lar dos

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cuiabá - MT
Região
Coxipo
Bairro
Jockey Clube
Área construída
68,55 m² R$ 3.501,09/m²
Área total
240 m²


Mapa