× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Ampla casa em rua fechada no bairro Bela Marina Cuiabá

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
6 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1148

Ampla casa em rua fechada no bairro Bela Marina Cuiabá

Belíssima casa com detalhes que agregam funcionalidade e durabilidade no imóvel. Em excelente localização, está em rua fechada no Residencial Bela Marina (proximidades do bairro Praeirinho), a poucos metros da Av. Beira Rio. A localidade é de fácil acesso ao centro e demais regiões da cidade, além de estar próxima à universidades, grandes comércios e acessível ao transporte público. Recém reformado, o imóvel possui laje e gesso rebaixado em toda sua extensão, spots de iluminação embutidos e supremo padrão de obra e qualidade nos acabamentos. Pintura com tinta de alta qualidade e cores modernas nas paredes e calçadas, além de estar com todo o telhado impermeabilizado.

Esta casa apresenta distribuição dinâmica, sendo: sala de estar e sala de tv separadas, ampla cozinha com despensa anexa, 3 quartos sendo 1 suíte com closet, banheiro social, vasta varanda com pia externa para espaço de lazer, edícula contendo área de serviço e mais 2 cômodos multiuso (podendo ser quartos ou despensas) e banheiro que atende a área externa.

Se você gosta de plantas, quintal e área aberta, essa casa se encaixa perfeitamente! São 531m² de área total com árvores frutíferas, plantas ornamentais e pergolado, o que deixa esse lar naturalmente bonito e aconchegante.

Garagem coberta para 2 veículos, contudo a área livre permite 4 ou mais veículos.

Acessórios que ficam no imóvel: 1 aparelho de ar condicionado em um dos quartos, fogão e exaustor na cozinha - todos os itens novos, em perfeito estado de conservação.


Entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Bela Marina
Metragem
Área construída
220 m² R$ 3.136,36/m²
Área total
513 m²


Área de serviço
Entrada lateral
Sala de estar
Closet
Cozinha
Despensa
Edícula
Varanda
Ar condicionado
Portão eletrônico
Armário embutido
Telefone
Jardim
Quintal

Mapa